Frances Ha e um soco no estômago – Rolê cinematográfico 2014

Screen Shot 2014-01-01 at 22.44.44

1.1.14 ~ Frances Ha [2012] Noah Baumbach
Pois é. Acabou de começar 2014 e embora esse ‘seje’ um filme de 2013 e embora esse “seje” só o primeiro dia, da primeira semana, do primeiro mês do ano, Frances Ha é o melhor filme que assisti em 2014… até o momento.

O soco no estômago me abriu os olhos pra quantidade de filme merda que venho assistindo ultimamente. Não que esse mau hábito vá mudar no futuro recente, mas me provocou para estabelecer uma meta de assistir mais filmes-que-importam em 2014. Na real, daqui pra frente. Na vida.

Gostaria muito de postar por aqui os filmes que vou assistir durante esse ano e quiçá fazer um apanhado com algumas listas durante as estações.

De qualquer forma, pra não passar batido, deixo aqui a primeiríssima sugestão de Frances Ha. Não vou fazer análise, crítica, ensaio, #nemfudendo, nem porra nenhuma por aqui. O objetivo é mesmo compartilhar esse momento. Certo?

Taí. E você? Já assistiu essa belezura? Cola comigo e desafie-se a assistir menos porcarias em 2014. Un bonne année.

~ site official FrancesHaMovie // trailer: vimeo/francesha ~

Seguimos, B.

Comments

comments

5 Comments

    • January 2, 2014
    • Reply

    Meu primeiro- e por enquanto único- filme do ano foi Bronson. Dei uma segunda chance pro Winding Refn continuo não gostando dele (eu também vi drive para o nem fudendo).

    Ano passado vi muitos “filmes-que-importam” e poucos realmente bons, que eu gostei de fato. Pretendo mudar isso esse ano e também continuar frequentando a cinemateca, onde assisti aos filmes mais interessantes de 2013.

      • January 2, 2014
      • Reply

      Estou reconsiderando o balanço dos filmes que vi 2013, fui muito pessimista (estava um pouco mal humarado por causa do Bronson). Assisti a muitos filmes bons, alguns muito bons, mas também a vários ruins.

      A maior parte dos ruins foi em cinemas “cult” (cultura e reserva cultural, basicamente) ou recondação de cinéfilos pop.

  1. Tambem foi meu filme preferido de 2013!

    • January 4, 2014
    • Reply

    Valeu pela dica ! Filme legal pra cacete !

Trackbacks


    Warning: call_user_func(col_pings) [function.call-user-func]: First argument is expected to be a valid callback in /home/bruno/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php on line 180

Add a comment