The Counselour, I Frankenstein, Game of Thrones, The Producers – Rolê Cinematográfico

Cruz

Pois bem. Na última semana nos mudamos de casa/estúdio e refiz o calendário das atividades do Gorila Branco, mas ainda assim, consegui um tempinho para assistir algumas coisas. Na loucura, esqueci de dois filmes que vi e postaria aqui. Nesse nível, dá pra sacar que eram duas obras-primas, certo? The Counselor, por exemplo, foi um filme que assisti e custei a lembrar que o havia feito…

The Counselor [2013] Ridley Scott
Que grande merda. Que grande desperdício de talentos. Cruz, Pitt, Fassbender, Barden, Norris… LEGUIZAMO. Putaquepariu, Sr.Scott. É filme não é inteiramente cagado, mas nada faz valer a pena assistí-lo. E isso é muito frustrante, por que as expectativas eram enormes. Pro Sr. Scott entrou alguma grana, mas pro otário aqui só desilusão. Fique longe dessa merda.
~ site oficial + trailer  The Counselor ~

~ ~ ~

Frank

I Frankenstein [2014] Stuart Beattie
Só vale assistir se você gosta da temática, se não… bem, não assista. Esse foi outro filme que esqueci de anotar que assisti e ficou difícil de lembrar depois. Enfim. Como joguei o sistema White Wolf por anos, então vim conferir essa parada que dialoga mais ou menos bem com o universo de Underworld, inclusive empregando alguns atores que se destacaram lá – Nighy e Grevioux. Quase não diverte, não fosse a ideia dos gárgulas que é bem legal. Se quiser se divertir mesmo, vai em Jovem Frankenstein. 😉
~ site oficial I, Frankenstein // trailer yt/lionsgate/frank ~

~ ~ ~

GOT

Game of Thrones [2011~] D.B. Weiss & David Benioff
Claro que não vou postar sobre #GoT toda semana, só vim comentar que começou a quarta temporada e embora tenha sido um episódio “esquenta”, foi bem daora ver o Clegane fazendo o que faz melhor e o dragãozoíde acima putasso. Vai ser bem loko quando esses bichos começarem a aprontar de verdade. De uma maneira ou outra, esses alados vão servir pra atiçar a curiosidade do que pode vir pela frente na terceira parte de O Hobbit.
~ site oficial Game of Thrones // trailer yt/gameofthrones ~

~ ~ ~

Screen Shot 2014-04-08 at 23.00.58

The Producers [1968] Mel Brooks
Ok. Depois que escrevi sobre o Gene Wilder em Jovem Frankenstein, por acaso – ou não –  assisti uma entrevista com ele de 9 meses atrás comentando sobre a adaptação de seus filmes como Fantástica Fábrica de Chocolate e The Producers. E daí, assisti novamente essa maravilha. Cara, o remake com o Broderick, Lane e Ferrell ficou um chulé (se bem que o Ferrell tá divertido), mas o primeirão de ’68 é tão foda. E conferir a entrevista com o Wilder foi bem legal. Ele fala sobre a relação e longa colaboração que teve com Pryor. Wilder hoje é um senhorzinho, parece uma tia que tenho. Super delicado. Um artista e tanto. #primaveiraparahitler
~ trailer youtube/producers ~

~ ~ ~

E aí, o que você acha? E o que você assistiu essa semana? Seguimos, B.

Comments

comments

Add a comment