Noé, Amazing Spiderman, Ride Along, 21 Jump Street, Nymph()maniac 2 – Rolê Cinematográfico

Noah

Ah, cara… fui lá, né? Ver o que aprontou o Aronofsky, mas é muito difícil concentrar pra ver o filme com tantas distrações…

Noah [2014] Darren Aronofsky
Não dá pra levar a sério esse chacotismo bíblico. Tentei abstrair e encarar como uma ficção de uma galaxy, far far away, mas não dá. Dificilmente alguém vai conseguir descrever tão bem essa fita quanto esse cara:

O filme conta a história de Noé (Russel Crowe), um ancião de 600 anos que resolve construir um barco após ouvir Deus dizer que mandaria um dilúvio para afogar a humanidade, inclusive idosos, enfermos, jovens, crianças, grávidas e bebês. Noé e seus filhos, que possuíam aproximadamente 100 anos, passam a ser responsáveis por acondicionar na embarcação, mesmo diante da impossibilidade física, quase 10 milhões de animais (incluindo os de continentes ainda não descobertos), que desafiavam as leis da natureza não comendo outros animais e se adaptando ao clima diferente do encontrado em seus ambientes de origem. Após serem os únicos sobreviventes do dilúvio, pois todas as outras pessoas que também possuíam barcos morreram afogadas, a família de Noé tem um novo desafio, repovoar o planeta através de incesto e dar origem a povos de diferentes etnias como negros, pardos, asiáticos etc.

GÊNIO. Outra parada que me desconectou do filme foi esse figurino da Osklen. Novamente, não dá pra acreditar que essa turma fazia roupas com esse acabamento fino para esquiar de maneira fashion em Bariloche.
~ site oficial Noé // trailer youtube/noe ~

~~~

Lizz

Amazing Spiderman [2012] Marc Webb
Eu assisto todos os filmes da Marvel, mesmo a contra gosto. Fiz muita hora pra ver esse por que esse filme simplesmente não me apeteceu na época de seu lançamento. Mal tinha acabo a trilogia de Sam Raimi – terminou muitíssimo mal por sinal com o emo-aranha – e os caras já armam o reboot da série. Porra. Enfim, a promoção do lançamento do segundo filme da franquia (por que vai virar franquia) me animou. Então fui conferir a produção anterior. Puatz… não fosse a intrigante Emma Stone. Até que o ator escalado para Peter Parker casa bem com o personagem. Infelizmente, o papel é mal escrito e o roteiro é fraquíssimo.
~ site oficial Amazing Spiderman // trailer youtube/spiderman ~

~ ~ ~

Ride

Ride Along [2014] Tim Story
Procurei por conta do Kevin Hart que acho bem engraçado, quando acerta. A produção é do esperto Ice Cube que lota o rabo de grana. Resumindo, um bromance de tiras com algumas poucas risadas.
~  site oficial e trailer Ride Along ~

~ ~ ~

21

21 Jump Street [2012] Chris Miller & Phil Lord
Evitei o filme por conta do Tatum, mas o Hill me fez interessar pela fita depois que assisti O Lobo de Wall Street. Por acaso, também tem o Ice Cube nessa produça. Topei assistir sem saber. O filme é uma adaptação da série de TV de 1987 com Johnny Depp. Jonah Hill reescreveu o o primeiro draft do barato e saiu com ele debaixo do braço tentando que Rob Zombie dirigisse a fita. Ia ser muito foda com o Zombie. Uma pena que miou. No fim das contas, o Tatum, que nunca gostei, me surpreendeu. Tem risos aí. A produção do segundo filme já está em andamento.
~ site oficial e trailer 21 Jump Street ~

~ ~ ~

Nymph

Nymph()maniac 2 [2013] Lars Von Trier
Puta filme chato, PQP! Pedante, arrastado, insosso. Pelo menos, Von Trier dividiu a parada em 2 pra evitar que o público dormisse no meio. Stay away from this shit… mas o site é ducaralho.
~ site oficial e trailer Nymph()maniac 2 ~

E aí, o que você acha? E o que você assistiu essa semana? Seguimos, B.

Comments

comments

Add a comment